terça-feira, 11 de junho de 2013

Só Eu e Você

É de uma natureza insana esse amor, mesmo que as vezes sem alimento, ele cresce e fortalece. Chego a pensar que talvez se ele abrir os braços toque as bordas do universo.

E tê-lo aqui me faz acreditar em azul celeste, em passos pequenos pela casa... Me faz desejar a cada minuto ser sua. E a cada segundo a mais, mais sua. Pois existem forças que nos separam, mas elas nunca serão tão fortes quanto as que nos unem.

Muito mais do que acreditar em mim ou em você, eu acredito em nós. Sempre o fiz, sempre vou fazer. Isso deve-se ao fato de que nossa relação seja tão íntima, que eu me perco tentando lembrar onde eu termino e onde você começa.

Acabo buscando forças pra te deixar livre, sem que você se esqueça de que aqui um coração bate apenas por você. Desde sempre e para sempre.

Preciso do seu cheiro, do seu toque, do seu halito menta, do seu sorriso bonito e do seu abraço protetor. Pois eles são os que me fazem ser o que eu realmente quero. E eu não preciso de muito mais do que seus olhos, não preciso de muito mais do que o seu carinho, porque é o seu jeito que me faz te amar tanto assim.

'Eu amo você' ficou banal. Então, não sei o que dizer.
Pois vai ser sempre, só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário