domingo, 12 de agosto de 2012

Meio Underground

Acordei com vontade de me tatuar. Escrever frases sem nexo pelo corpo, mas ao mesmo tempo, com sentidos insanos. Acordei com vontade de me maquiar, me transformar em outra mulher, de passar um batom vermelho e beijar as janelas da vizinhança.


Acordei querendo vestir um tênis, calçar um patins, andar de bicicleta. Quis ser criança mais uma vez pelo menos, ou pra sempre, sei lá. Acordei com vontade de colorir. Usar todas as aquarelas, misturar e dar nomes loucos aos objetos de cor magenta. Sujar as mãos com giz pastel.


Levantei da cama querendo abraçar um amigo, beijar meu namorado e gritar o quanto eu amo tê-los comigo. Quis dirigir um carro veloz, quis jogar vídeo-game, quis dançar minhas músicas favoritas. Acordei querendo tirar fotos malucas de coisas que me fazem tremer. Querendo ler um romance de ficção.


Sei lá, Acordei meio Underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário